Cloth Myth: Soul of Gold Aiolia EX está praticamente esgotado no primeiro dia da pré-venda

segunda-feira, abril 13, 2015



Bandai anunciou nessa madrugada a pré-venda do Cloth Myth EX do Aiolia de Leão com Armadura Divina (Versão Soul of Gold) em vários sites japoneses. E em algumas horas, o boneco se esgotou completamente.

Os fãs brasileiros que tentaram comprar pela CDJapan, por exemplo, enfrentaram uma grande dificuldade para acessar o site durante a madrugada, já que ele ficou sobrecarregado por causa do grande número de acessos. Praticamente o Cloth Myth está esgotado em todas as lojas que fazem a importação para o Brasil. A melhor opção agora, para quem já está desesperado atrás de uma unidade, é tentar comprar pelo Ebay (com preços já inflacionados).

Lembrando sempre que o boneco será lançado de forma oficial no Brasil pela PiziiToys em breve, ainda não há informações de qual será a quantidade.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa tarde, meu nome é Fábio e já garanti o meu comprando aqui em São Paulo mesmo, peguei duas peças do Aiolia de leão, um eu ficarei para minha pequena coleção (que consiste no meu cavaleiro de bronze favorito, o Shiryu de dragão com a versão da segunda armadura e o cavaleiro de ouro do meu signo, o Aiolia com a armadura divina), já a segunda peça vou guardar e venderei daqui uns 2 anos onde acredito pegar meu dinheiro de volta mais uma graninha de bônus...kkk...
    O que eu me arrependo amargamente, é de não ter comprado na época (meados de 2007) todos os cinco principais cavaleiros de bronze na RiHappy, porque cada um custava APENAS R$65,00, sim, acreditem se quiserem, mas é verdade...
    Enfim, boa sorte para quem quer comprar algum ou todos os cavaleiros de ouro com a armadura divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! É isso aí amigo!! eu comprei hoje 6 Shaka de virgem ex sog e vou ficar com um pra minha coleção e vou vender os outros 5 só daqui 4 anos mais ou menos e faturar uma grana boa rsrsrsrs
      Boa sorte tbm cara!

      Excluir