Criadora da saga The Lost Canvas postou uma intrigante mensagem no seu blog sobre seu futuro projeto!

domingo, novembro 01, 2015

Shiori Teshirogi, autora das sagas The Lost Canvas e The Lost Canvas Gaiden, publicou uma interessante mensagem ontem no seu blog oficial. Ela confirmou que voltaria a trabalhar na revista Bessatsu Shōnen Champion, da editora Akita Shoten, porém não deixou claro se seu novo projeto seria focado em Os Cavaleiros do Zodíaco. Vale lembrar que Teshirogi falou em Março deste ano no seu blog que "2016 seria um ano crucial para The Lost Canvas". Muitos fãs estão esperando algo grandioso para o próximo ano, quando a franquia comemora seu 30° aniversário no Japão. E a expectativa entre os fãs da saga The Lost Canvas só aumenta, mesmo com a conclusão do último mangá da coleção The Lost Canvas Gaiden.

Confira a mensagem da mangaká:

"Tive uma reunião hoje com a Bessatsu Champion (revista onde atualmente é publicado o The Lost Canvas Gaiden).
Muitas coisas foram decididas, e vou precisar colocar muita energia nelas.
Eu inclusive terei que trabalhar durante as férias de fim de ano (grito)!!
Mas acredito que vou se capaz de dar uma ótima notícia.
Acredito que vocês ficarão muito felizes quando descobrirem do que se trata.
Eu acredito que fiquem. Não, estou segura disso.
Eu farei o melhor que eu puder!"
- Shiori Teshirogi

Veja a mensagem original:

別チャン
今日は別チャン打ち合わせ。
色々な決めていく事があって、気合い入れ直さないとですね。
12月は年末進行もあるし(T▽T)!!
それと、良い形で御知らせしたいことも。
多分、喜んで頂ける はず。
多分。いや、きっと。
頑張ります!

Fonte: Dadaism43
Tradução: Will Dávila

You Might Also Like

2 comentários