Numeros de Vendas do DVD e Blu-ray de Saint Seiya: Soul of Gold na sua primeira semana

terça-feira, julho 28, 2015

 O site Japonês Oricon acaba de lançar o ranking de vendas dos DVDs e Blu-rays pertencente ao período de 20 à 26 de Julho.

Na categoria de Blu-ray, o volume #01 de Saint Seiya Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) obteve a venda de 2.768 unidades, alcançando o 18º lugar no ranking; enquanto na categoria  DVD, o mesmo volume vendeu 770 unidades, alcançando 22º lugar no
ranking

Juntos, totalizando 3.538 unidades. Estes valores são considerados inferiores, por exemplo em comparação aos 9.824 unidades vendidas do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de Santuário" (Saint Seiya: The Legend of Sanctuary),  no mesmo período de tempo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Eu queria muito poder ter visto esse desenho no cinema ! Mais como eu azarenta acabei perdendo esse melhor dos melhores de todo ano,eu fiquei o tempo todo só procurando no site no facebook com quem talvez soubesse mais ninguém sabia. Eu vou todo mês do dia 1 e não tinha estava nenhum cartaz no cinema do Shopping de Cuiabá mt.Agora consegui com um fã desse desenho cavaleiros do zodiacos e já estou com dois site no tablet ! Agradeço muito a esse meu novo e grande amigo e fã do personagem Éden de Órion de cdz omega. Meu nome é Raquel de Almeida Soares;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdeu nada! O filme é horroroso, uma heresia, a pior coisa que poderiam ter feito!!

      Excluir